Portaria que homologa concurso para a Saúde na Paraíba é publicada

EMPREGOS-CONCURSOS

O resultado final do concurso público para médico da Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba foi homologado nesta sexta-feira (16). A portaria foi publicada na página 5 no Diário Oficial do Estado. Ao todo são 448 aprovados.

O resultado tinha sido publicado na quarta-feira (14), no Diário Oficial do Estado, o resultado final do concurso público para médicos. Foram aprovados 450 profissionais de um total de 851 inscritos.

Os médicos aprovados são de 14 especialidades: anestesiologista; cirurgião geral; cirurgião pediátrico; cirurgião torácico; cirurgião vascular; clínico geral; intensivista pediátrico; intensivista neonatal; intensivista adulto; neurocirurgião pediátrico; obstetra; ortopedista/traumatologista; clínico geral/pessoas com deficiência e pediatra.

Os concursados vão receber salário de R$ 4.247,71 para jornada de trabalho de 24 horas semanais divididas em plantões. O edital ofereceu 459 vagas, ou seja, nove postos não foram preenchidos no concurso público.

Lista de Aprovados: http://static.paraiba.pb.gov.br/2014/05/Diario-Oficial-14-05-2014.pdf 

 

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2014/05/portaria-que-homologa-concurso-para-saude-na-paraiba-e-publicada.html